14 de novembro de 2008

BRING THE "NOYZ"!!!








9 comentários:

Rach disse...

fuck yesssss
hoje é a minha vez :)

Anónimo disse...

foi um abuso!!...My moon my man!

Anónimo disse...

damn!

míudas giras, bom som, good vibe e eu em casa a ver tv...

vingo-me em Bambaataa!

Anónimo disse...

É fddo é trabalhar sexta de manha, lol.

Sneakerlicious disse...

ahah granda festão!!que cara de sapo que eu tava, aprendi com o ivan LOL :P

Anónimo disse...

hahahaha....... funny , akilo foi só daquela vez , e da outra , lol fico sempre bué bem nas fotos , hahaha

Anónimo disse...

socorro, porque haviam de por uma foto daquelas ali!? querem denegrir a minha imagem...

aha

Anónimo disse...

Fdx nao me apanharam a rodar de cabeça no meio da pista..

Rach disse...

crl...que set tao BOM de boys noize!!!!!!!!!!!!!!