5 de maio de 2009

Louis Vuitton- a.K.a - L.V.

10 comentários:

mauro disse...

epa q cão tão LINDOOOO!!deviam era ficar sempre desse tamanho=P

p e d r o M A T O S disse...

tb deviam vender desses na carhartt (ou oferecer!)

Anónimo disse...

hahaha, espanhol, o louis é igual a ti!

chloe disse...

LOVELY!!

TigerTagTeam disse...

louis vuitton aka acorda me as 7 tenho que ir mijar.

Letters Not Flowers disse...

o espanhol queria um cao para ir correr... foi a aquisiçao certa!! Para nao fazer nenhum...

sol disse...

ninguem fala dos kicks? *grrr inveja*

Ana Rodrigues Bidarra disse...

amoroso amoroso amoroso

Sneakerlicious disse...

pk é que quando eu vou à loja nunca aparece ninguem com o doggy?eu quero TANTO conhecer o louis (com o risco de o roubar para mim) :D coisa mais linda e apetitosa!!

Rach disse...

Awww dava uma trinca nessa orelha lolol