15 de setembro de 2009

AGTCIP x 36 x SWEET


Não vale a pena escrever muito , quem lá teve sabe como foi . Já agora queriamos agradecer a quem lá esteve e mesmo com a chuva não arredou pé do Sweet e também aos que nos ajudaram a tornar este evento possível . A data da próxima vão saber em breve . Once again TANX

Ficam aqui algumas fotos , mas ainda falta metade que vamos publicar nos próximos dias . E não podiamos esquecer de dar props a parte da KRRUDI BINNAZ que apareceu lá de bike , e tiverem que bazar para casa a pedalar ..... bêbados . Jokin hahaha

21 comentários:

Anónimo disse...

hahaha, vocês c essas tees parecem duma seita!

o Leo na foto parece k ta a ver o abel xavier a dançar a macarena...

Lion Lou disse...

cada vez me surpreendo mais com a minha capacidade para ficar mal nas fotos.
sou o maior.

F. disse...

Who of you guys will hook me up with 1 of those AGTCIP shirts?;-)

Sneakerlicious disse...

eu sou a rainha da festa e fui-me embora eram 2h e tal, já n via hora de desenroscar as pernas e pô-las a descansar....enfim eu sou uma granda nini lol mas pá próxima tou lá até nascer o sol...hmmmm

phomer disse...

OMG
n deviam meter pics assim..
I'm i drunk or retarded?



Festa boa..venham mais!

sol disse...

quero uma tee dessas..

argh,
não pude ir.. exame amanhã :\

chloe disse...

Granda festinha mesmo com aqueles 5 minutos de chuva!! venham mais!!

(e props pa minha máquina que salvou a do ivan que ficou sem bateria.)

**

Leandro disse...

granda festao, fico á espera da proxima! mas avisem-me knd forem tirar fotos á minha pessoa senao é como o piggy disse: parece que tou sempre a ver o abel xavier a dançar a macarena ahahahahahahaha


props, continuem!!!



p.s.- o meu casaco deve estar mm a vir... ai ai ai ai ai ai ai ai ai

chinfrim disse...

Mania de apontar a câmara para baixo... :)

Foi uma noite bem fixe! Agora arranjem lá uma shirt dessas em S *

Rach disse...

gostava mesmo muito de ter estado presente...Parabéns pela festa *

GJ disse...

perdi esta, secalhar foi melhor...ainda acabava como na outra! tou de volta ao paraíso beira mal plantado que é esta nossa cidade. a slam jam rende, mas já tinha saudades vossas! até já!

Leandro disse...

yah, ja agora nao pensam fazer mais shirts dessas? curtia uma em S ou M...

Unknown disse...

Foi lindo , esse dia saimos de casa as 10.30h da manha de bike e chegamos as 7.00h do outro dia, quando saimos dai da festa foi sempre a bombar !

Fixxxxxeddddd Geeeaaaaaaaaar!!!!!!!

http://www.free-admission.blogspot.com/ disse...

não existe nenhuma tee dessas a mais para mandar cá para cima pro norte ???

Law disse...

Isso parece ter sido mesmo dope!
props pa festa!

KONKA disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER...""I'm sorry, but Beyoncé had one of the best videos of all time!!of all time"!!!
.
.
.

jacaré disse...

sim , vamos fazer mais tshirts da seita , assim que tivermos em stock damos a dica ao pessoal , aiiiighhht ? e stickers , axam k deviamos fazer alguns ??

Jo Ann disse...

É só para dizer que apanhei a gripe A nessa festa chunga :)

Gripe A não, mas estou constipada para caraças!!!

Ana Rodrigues Bidarra disse...

Joana, shut up! Adoraste e eu tambem adorei. Adoro os sapatos da Carinia, são marvelous.
We <3 AGTCIP *

Lion Lou disse...

Ana, imma let you finish but Konka had on of the greatest post like this of all time...

Rach disse...

YO QUIERO UNA PEGATINA PARA MI ORDENADORRRRRRRRRRRRR