5 de setembro de 2009

Carhartt x Bruno Santinho




Ontem tivemos na loja a inauguração da exposição de ilustração do Bruno Santinho . Desde já queremos agradecer a quem tornou isto possivel , first ao autor da exposição que mais uma vez mostrou que existe trabalho com muita qualidade a ser feito por artistas nacionais , Mr Erikson que tratou do catering hehe , ao Markus por ter entretido os que iam passando ( keep spinning ) , Stuck e Karina que tiveram até fecharmos as portas , Kamala , Bob , Glue , Joana , ao Chico que cedeu o material e a todos que passaram aqui nem que fosse para vir apanhar uma jola . Aos outros que por alguma razão não apareceram ........... , já se tornou pratica comum o pessoal não aparecer a estas iniciativas ( é impressionante que nem minis à pala e doritos tiram estes meninos de casa , tamos tentados a arranjar umas strippers para a proxima ) , mas não será por isto que deixaremos de os organizar . O próximo já está agendado . Os trabalhos continuaram em exposição até ao final do mês , se tiverem oportunidade passem pela loja , agora sem jolas , sorry .

Thank you

3 comentários:

Sneakerlicious disse...

éééééé a mim ninguém convidou!!!mas tb acho melhor meterem as stripers, pk só com jola e doritos a mim n chega ahahah e o texugo naquela foto vê-se mesmo que tem feeling pra servir às mesas ahaha :P

sol disse...

só chego amanhã a lx, mas parece ter sido belo.

nice nice nice artwork

a tee tá mesmo phat

K disse...

mas porque raio é que eu apareço ali nas fotos?! querem estragar o blog, é?? ;p


(e eu nem jolas bebo!!!)