14 de outubro de 2009

A Colonização deu nisto..


criamos um cócó..

8 comentários:

diogo disse...

ahahah....portugal o cáráças....isto ágr é brásigáliã

chloe disse...

granda nojenta.curtia apanhar o cuspo dela com uma espátula e voltar a enfiá lo pla traqueia abaixo e mandá la de volta com ele para o brasil. e que os espectros de luis de camoes, fernando pessoa e os restantes nossos ilustres portugueses la sepultados lhe façam uma actividade poltergeist em casa tds em conjunto ate ela se borrar na cinta. é esta a vontade que tenho qd vejo uma anormal qq a cuspir na nossa história que tem mais nao sei qts mais mil seculos em cima do q a historia brasileira. sera que ela sabe que fomos nos que colonizamos o brasil e que ela descende de portugueses? sera que ela sabe que o apelido "proença" veio dos seus antecedentes portugueses? axo que nao.

a minha mãe ainda foi mais agreste directamente no blog dela, lamento mas nao estou autorizada a citar as palavras utilizadas.

..mais um pormenor. retiraram os comentarios todos de TODOS os posts dela(so para nao dar a entender que ficou incomodada com a reacçao dos portugueses...not), o que nao deixa de ter piada nao é?e é possivel continuar a insulta la plo mail, quem estiver interessado. tenho dito.

Anónimo disse...

who fucking cares sobre o que uma qq gaja brasiileira diz? que pequenes nossa levarmos tao a peito o que os outros dizem

Anónimo disse...

I'm with you anónimo...se a maitê proença fosse o pior problema de portugal...oh pera,acho que ela não é um mal de portugal...com a ignorância dela vivo eu bem...pior é ter que levar com a ignorância de mtos portugueses que dizem barbaridades bem piores que as dela.

Hardcore Lives disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chloe disse...

é mais fácil ter umas lições de história seguidas d umas de boa educaçao primeiro, e so dp mandar as postas. aí ainda aceito. get some dignity

chinfrim disse...

A "senhora" não é, certamente, o pior problema de Portugal, mas um dos piores (na minha opinião) é a nossa falta de auto-estima. E por isso não acho mal que nos revoltemos contra as críticas e falta de classe (aquela cuspidela, geez...) que ela revelou.

Preconceito infelizmente há em todo o lado. Tal como (alguns d)eles acham que os portugueses são uns broncos, (alguns de) nós achamos que as brasileiras são umas putas. Oh well. Talvez o melhor mesmo seja ignorar, não sei. Ou pelo menos não alimentar o preconceito de ambos os lados e, em vez disso, aceitar que há pessoas inteligentes e pessoas menos inteligentes em ambos os países.

Mas foi giro ver os comentários todos que isto suscitou no YouTube. Venha a próxima novela destas, teve mais piada do que as portuguesas/brasileiras costumam ter anyway.

HATERPROOF DEFINITE SWAGGA disse...

dá vontade de a apedrejar, tipo maria madalena!