25 de fevereiro de 2010

3-4-5-6-9-20

7 comentários:

Sneakerlicious disse...

Meninos,encontramos uma loja aqui em Paris, ao pé do sitio onde estamos que é a loucura...tem tipo mil pares de ténis, apetece comprar todos, média de preços 130 euros...o pior é que achamos que é tudo FAKE!!! Os air max live strong a 200€...hmmmm n sei não...lol Jordans com uns anos a apodrecer nas prateleiras, Grapes a 200 tb! Vamos sondar...

vasco disse...

paris?? onde?? vou para aí amanhã! :D

TigerTagTeam disse...

Pelo que me estão a descrever pode ser opium paris, a ultima vez que lá estive tinham os tais jordans originais nas prateleiras a apanhar pó mas nenhum estava para venda.
os livestrong a 200 euros é um preço mais que normal já que os mesmo sairam o ano passado e não tiverem grande aceitação por parte da comunidade sneakerhead.
good hunting.

GJ disse...

sim, é a opium for sure...

Anónimo disse...

e essa loja é confiavel ou os sneakers são mesmo fake ?

mauro disse...

epa isto aqui eh a festa do FAAAAAAKEEEEEE!! so lojas de marroquinos manhosos com supostas"perolas" a ganhar po nas prateleiras...nos ainda tivemos algumas duvidas, mas qd vimos os mesmos tenis nas feiras ao lado das sweats da FAPE tiràmos as teimas hahahahahaha

vasco disse...

bem, lá fui a paris, lá levei os spiz da foto, mas realmente distraí-me com uns quantos monumentos e locais e kicks rien de rien. paciência ;)