9 de fevereiro de 2010

Made in Portugal


Não é novidade nenhuma , mas para quem ainda precisava de mais provas , aqui fica outro exemplo que em Portugal há projectos que vão para a frente . Esta marca é portuguesa e fabricada cá . Mas como os tugas não acreditam muito no que se faz em território nacional , para a encontrares tens de dar um salto até ao Japão ZOZOTOWN.ou procurar numa loja online .

7 comentários:

TigerTagTeam disse...

Muito bom uma marca portuguesa ter o credito suficiente para tar numa hypebeast/highsnobiety/etc, ser vendida no japãp e ser divulgada desta maneira.
Nunca tinha ouvido falar, mas parece me ser o tipico sapato feito a mão pelas fabricas do norte que, e já não é caso unico, são sempre bem vistos por consumidores estrangeiros...
Não me admirava ver essa marca a venda no calçado guimaraes em almada :)

TigerTagTeam disse...

já agora http://hypebeast.com/2009/08/journal-standard-x-danassa-mid-cut-june-chukka/

PAL disse...

BOM!! Muito bem divulgado!
(e ainda...http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1466856&seccao=Sul) e de salientar a postura!

Sneakerlicious disse...

Shame on us again! A verdade é que eu conheci como as coisas funcionam por cá no que toca a calçado (neste caso) quando acompanhei a Ana na criação dos sapatos da colecção dela...ninguém queria fazer as coisas dela porque eram diferentes...mostravam-nos as botas e sapatose diziam "fazesmos coisas mais assim menina!" e essas coisas mais assim, eram sapatos que ninguém usa há mais de 20 anos, mas eles insistem, ou tentam insisistir! São indústrias tradicionais, o que têm o seu quê de bom, mas não percebem nada de marketing, nem querem perceber, não têm alguém que perceba de design no meio daqueles bons materiais e boas técnicas de produção.

É pena mesmo...temos a farinha mas não queremos comprar o forno e lá vamos comendo papas em vez de pão lol

GJ disse...

bay icon, shofolk, e mais uns quantos são feitos em terras lusas...mas a malta curte mm é de uns nike e uns timberland(nao que eu nao goste tambem, mas nao so), por isso tasse cool:p

Carolina Flores disse...

comprei uns sapatos em Londres que estava a namorar à séculos na net. quando olho para a sola....made in portugal! :O

Rach disse...

Mnauticos goin huge this 010! sabe tao bem ver "portuguese brand" diria até que é surreal :D

As fabricas nao sao assim tao ignorantes, até porque essas fabricas estao cada vez mais a ser gestionadas pelas novas geraçoes que nao se dao ao trabalho de "empurrar" o producto para o mercado portugues, porque este mesmo mercado nao justifica tais esforços de marketing. O tipo comprador de um sapato destes vai claramente preferir uma marca internacional a uma nacional. Logo as fabricas aproveita os mercados externos que tem e fazem se a vida com isso. sao espertas...digo eu!
pelo menos os owners estao quase todos na lista dos mais ricos de pt...alguma coisa quer dizer..
HOLLAA * <3